O que o Healer faz?
O Healer é responsável por manter o restante da party viva nas raids com suas skills de cura e aumento de HP. É necessário uma boa quantidade de HP e skills memorys para ser um bom Healer.
1. Digimons apropriados?
Você pode fazer um healer com qualquer digimon, MAS é recomendado que você escolha um digimon com muitas evoluções. Por exemplo: Apocalymon (qualquer line), X-Veemon, Bearmon e Impmon.
2. Clone mínimo requerido?
12 AT / 12 EV / 10 CT / 8 BL (Recomendável Clonar Perfeito).
Clone 13 – 15 AT/EV/CT/BL (Opcional perfeito ou normal).
3. Roupas e Pyramids necessários?
Quantidade | Pyramid | Lv Tamer | Valor Recomendado | Categoria |
2 | Pyramid HP Atribute (Vida) | 75 | 450 HP ++ | Camisa |
1 | Pyramid DS Atribute (DigiSoul) | 75 | 450 DS ++ | Óculos / Fones |
2 | Pyramid AT Atribute (Ataque) | 75 | 200 AT ++ | Luvas |
2 | Pyramid DE Atribute (Defesa) | 75 | 125 DE ++ | Short |
1 | Pyramid MS Atribute (Velocidade) | 75 | 4% MS ++ | Sapatos |
*Com as roupas do Xuanwumon(EDG) / Zhuqiaomon (ZDG) / Baihumon (BDG) algumas delas podem ser colocados até 3 pyramids.
OBS: Os Healers pelo fato de sempre precisarem evoluir para usar a skill de cura, é recomendável que um Healer tenha no mínimo 8000 de HP na rookie (primeira evolução) e um Atk considerável para ajudar o grupo quando necessário.
4. Status do Anel (Ring)?
ATK(250+) / ATK(250+) / HP(700+) / HP(700+) ou HP(700+) / HP(700+) / ATK(250+) / SKILL(300+) ou HP(700+) / HP(700+) / ATK(250+) / ATT(4%+)
5. Status do Colar (Neck)?
HP(700+) / HP(700+) / CD(15%+) / AS(10%+) ou HP(700+) / ATK(150+) / CD(15% +) / AS(10%+)
Obs: Sendo Healer você pode seguir o padrão HP/CD/AS/?? - Deixando o quarto status do neck à sua preferência.
6. Status Brinco (Earring)?
HP(700+) / ATT(5%+) / CD(15%+) ou HP(700+) / CD(15%+) / CD(15%+) ou HT(400+) / CD(15%+) / CD(15%+) ou ATT(5%+) / CD(15%+) / CD(15%+)
7. Chipsets recomendados?
2 x Chipset HP lv9 (720 HP ++)
8. Tamer recomendável?
Aqui você pode optar por 2 tamers: HIKARI para aumentar o HP do grupo em 30% ou MIMI para em casos de urgência restaurar o HP do grupo em 40%.
9. Buffs necessários (Para DGS)?
Buff HP 50% + Buff AT 50% + Buff DS 50% (Opcional)
10. Skill Memorys recomendada?
Aqui é a parte fundamental de um Healer que são as skills:
1 X TREE OF LIFE (MID ou dependendo da sua condição tente pegar a HIGH), e sempre bom colocar essa skill na rookie de um digimon separado do seu digimon healer principal ou senão coloque na Champion do seu digimon healer padrão.
1 ou 2 X REGENERATIVE ABILITY (MID OU HIGH, preferencial High), recomendável equipar na rookie do seu digimon healer. (No caso de 2 Regenerative 1 na rookie e outra na Mega ou BM)
2 x THE HAND OF HEALING (MID OR HIGH, dependendo da sua condição compre a HIGH), equipe uma skill na Ultimate do seu digimon healer e a outra na Mega do seu digimon.
OBS: Na BM (s) você pode optar por equipar outra HAND OF HEALING (Recomendável) ou uma REGENERATIVE ABILITY.
MEMORY CHIP : Esse item e indispensável para o Healer, pois, para as skills serem ativadas gasta-se certa quantidade de Memory Chips.
CURIOSIDADE: Para auxiliar você a pegar 8000 de HP na rookie tente pegar um Título que tenha buff de HP. EX: Master of Twelve Heavenly Generals, Master Match Rookie, One Who Brought Peace To The Desert, The Legend of Server Continent.